Carta aberta do Juiz Luiz Augusto Barrichello Neto – Eleições APAMAGIS 2009

Estimados leitores


Estou na área jurídica desde 1991. Sou Juiz de Direito e figuro como associado  desde 1997 e  coloco-me, agora, à disposição dos colegas Juízes para como conselheiro representar os anseios de uma APAMAGIS ainda mais forte, soberana e efetivamente representante de nossas mais elevadas reivindicações, sobretudo em momento delicado de nossa República, especialmente de nós Magistrados.


Como já tiveram conhecimento, recentemente, eu, minha esposa e os colegas da Comarca de Limeira tivemos que buscar vias impopulares, em que pesem legais e legítimas, para termos garantidas sagradas prerrogativas constitucionais, gravemente violadas.


A experiência traumática, não obstante seu absoluto sucesso,  levou-nos  à profunda reflexão e certeza da necessidade de uma APAMAGIS efetivamente forte e à altura das dificuldades que nos estão sendo impostas.


Imbuído da certeza e  com espírito devotado à representação dos aludidos anseios, é que coloco a minha candidatura à disposição, contando com os importantes e prestigiados votos dos nobres Magistrados Paulistas.


Meu fraternal abraço.


Luiz Augusto Barrichello Neto

Juiz de Direito

Anúncios

4 respostas em “Carta aberta do Juiz Luiz Augusto Barrichello Neto – Eleições APAMAGIS 2009

  1. Dr Barrichello que surpresa agradável foi encontrar seu blog e ter notícias suas…..afinal quando trabalhamos juntos aqui em Mogi das Cruzes, na Infância você desenvolveu com muita maturidade, determinação e sensibilidade sua função de decidir, julgar casos tão complexos…sentimos sua falta……Sucesso Sempre!
    Abraços

  2. Muito obrigado pela sua mensagem, prezada Maria Helena. Foram bons tempos em Mogi das Cruzes e aproveito para agradecer, vez mais, o apoio do setor técnico. Se tiver alguma outra sugestão sobre o nosso blog, nos envie.

  3. Caro Barrichello.

    Se eu fosse juiz de direito votaria em V. Exa. Torço pela sua eleição, pois já demonstrou que se importa e luta pelas prerrogativas dos magistrados em nosso Estado.

    Luiz A. Bevilacqua
    Promotor de Justiça

  4. Ola Dr Barrichelo, de acordo com alguns problemas de familia ai em Limeira atraves do caso do meu irmao que esta ai em Limeira, comeci a ler seu Blog, Twitter e comecei a adimirar seu trabalho, mesmo nao o conhecendo pessoalmente desejo a vc muita sorte que 2010 seja repleto de muitasss realizacoes e fico aqui torcendo pela sua eleicao, e torcendo pelas suas decisoes no tribunal que sejam todas abencoadas por Deus …Abs de coracao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s