USO DO SIEL PELOS MAGISTRADOS

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SP) solicita que os magistrados da Justiça estadual se cadastrem junto ao Sistema de Informações Eleitorais (SIEL) e deixem de encaminhar à instituição solicitações escritas de endereços de eleitores.
A Corregedoria Regional Eleitoral comunica, também, que desde dezembro último as solicitações de endereços efetuadas por ofício junto à Justiça eleitoral têm sido arquivadas sem atendimento, já que o serviço é prestado exclusivamente por meio do SIEL.
A solicitação para a divulgação do cadastramento junto aos magistrados, foi enviada ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Bedran, pelo corregedor regional eleitoral do Estado de São Paulo, desembargador Alceu Penteado Navarro.

FONTE: Assessoria de Imprensa TJSP

 

Anúncios

Uma resposta em “USO DO SIEL PELOS MAGISTRADOS

  1. Dr. Luis Augusto Barrichelo, essa noite estava navegando na net a procura de um modelo de uma sentença penal condenatória, com a finalidade de realizar um trabalho de faculdade. Porventura, tive o privilégio de descobrir esse grandioso blog. De hoje em diante, serei um frequentador assíduo do seu blog rsrsum grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s