Juiz do “caso Mércia Nakashima” dá palestra gratuita em Limeira

Renata Reis – 25/03/2015 – Clipping da Gazeta de Limeira

O juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, que presidiu o Júri do caso Mércia Nakashima, a advogada morta pelo ex-companheiro Mizael Bispo que ganhou repercussão nacional inclusive pela transmissão ao vivo do julgamento, estará em Limeira para uma palestra gratuita, na próxima sexta-feira, dia 27, às 19h.

O evento é promovido pela Escola Paulista da Magistratura, Núcleo Regional de Campinas, sob a coordenação do juiz de Limeira, Luiz Augusto Barrichello Neto. O tema será “Júri: questões polêmicas”.

Bittencourt Cano foi titular da Vara do Júri da comarca de Guarulhos, onde ocorreu o julgamento de grande repercussão, em março de 2013. Atualmente, o juiz atua na Vara de Violência Doméstica da mesma comarca.

Na palestra em Limeira, os debatedores serão o juiz coordenador do evento, Barrichello Neto, e também Adilson Araki Ribeiro, da Vara da Fazenda Pública. O evento ocorrerá no Salão do Júri do Fórum de Limeira, e o público-alvo são os próprios magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, servidores do judiciário e estudantes de Direito.

Não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações pelo telefone 3442-5000, com Rosmary Benedita.
– See more at: http://www.gazetainfo.com.br/ns/noticia.php?titulo=Juiz-do-caso-M-rcia-Nakashima-d-palestra-gratuita-em-Limeira?r=noticias&id=32999#sthash.NAosf1dV.dpuf

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s